Homeopatia

Medicina Complementar

 

A Homeopatia recorre a produtos naturais para tratar doenças crónicas, depressão e para ajudar na perda de peso.




Homeopatia

TERAPIA 100% NATURAL

A Homeopatia permite compreender a causa da doença e a sua manifestação no indivíduo. Distingue-se por elaborar uma medicação ideal para cada paciente, de forma não invasiva. Trata a doença desde a sua origem, e por isso também é usada em estados terminais e doenças incuráveis. Destina-se a todos os grupos etários.

Na base da homeopatia está a Lei da Similitude, divulgada pelo médico alemão Samuel Hahnneman que defendia que a utilização de doses mínimas de produtos animais e vegetais capazes de criar uma doença seriam, também, capazes de curá-la de forma segura. Desta forma, é possível reforçar o sistema imunitário para que possa combater ameaças externas.

A Homeopatia, regulamentada em Portugal desde 2006, pode ser utilizada isoladamente ou como complemento a outras terapias e medicinas tradicionais.


Como funciona a Homeopatia


N a primeira consulta é feito um levantamento exaustivo do historial clínico do paciente, com a referência a todas as doenças, alergias e outras patologias desde o nascimento, assim como a medicação e cirurgias já realizadas. Depois deste registo, o homeopata encontra um medicamento natural que consiga adequar-se à idade e ao histórico clínico de cada pessoa, indicando a terapêutica a seguir.


BENEFÍCIOS DA HOMEOPATIA:

  • Tratamento de doenças crónicas;
  • Tratamento de Depressão;
  • Tratamento de Alergias;
  • Perda de peso.

 

Funções da Homeopatia


 

Reencontre o seu equilíbrio!

Faça a sua marcação através do telefone ou do formulário.