Massagem Shantala (Crianças)

Massagens

 

A Massagem para crianças Shantala teve origem na Índia e tem como objetivo acalmar as crianças e fortalecer laços entre mãe e filho.




Massagem Shantala (Crianças)

RELAXA O BEBÉ E AJUDA A CRIAR LAÇOS ENTRE MÃE E FILHO

A Shantala é uma massagem para crianças com origem na Índia e que se baseia nas tradições do Yoga e Medicina Ayurvédica. O principal objetivo desta massagem para crianças é criar laços mais próximos entre a mãe e o bebé, enquanto permite uma sensação de relaxamento, estimulação e alívio de cólicas.

Os benefícios da massagem para crianças são reconhecidos, sendo a Shantala aconselhada para bebés. Esta massagem vai ajudar a equilibrar a energia do bebé, melhora o sono, favorece a respiração, acalma-o e elimina tensões e bloqueios. O contacto direto com a mãe, as sensações do tato e da manipulação de todo o corpo, devolve ao bebé a segurança que sentia ainda no útero e estimula o crescimento e a aquisição de novas aprendizagens.


  • Ajuda a equilibrar a energia do bebé;
  • Melhora o sono do bebé;
  • Favorece a respiração;
  • Elimina tensões e bloqueios.

Como funciona a Massagem Shantala


A Massagem Shantala é realizada por técnicos especializados em conjunto com a mãe do bebé ou da criança para que esta também possa aprender os princípios básicos e repetir a massagem em casa. A massagem pode ser feita em bebés e crianças até aos 11 anos ajudando ao bem-estar e a uma maior qualidade de vida. Durante a massagem, são utilizados óleos minerais específicos para bebés, iluminação agradável e música suave.



 

Funções da Massagem Shantala


 

Reencontre o seu equilíbrio!

Faça a sua marcação através do telefone ou do formulário.